BLOG ACONTECEU NO FÁTIMA

Fatima Buffet no aniversário da Miss Brasil, Julia Horta

Postado há 5 anos
Em

Em abril, Júlia Horta, a Miss Brasil Be Emotion 2019, comemorou seu 25º aniversário. A festa contou com a presença de amigos íntimos e familiares aqui em Juiz de Fora. E é claro que a gente não ia ficar de fora de um evento tão especial!

Realizada no Terrazzo, a festa reuniu os maiores nomes em cerimonial, decoração, estilistas além de vários cantinhos especiais de algumas das maiores marcas da cidade. Nós do Fatima Buffet, selecionamos as delícias mais queridas do nosso buffet para eventos e marcamos presença. Confira!.

A escolha do cardápio

Buffet de Juiz de Fora

A princípio, nossa primeira preocupação foi adequar o menu à personalidade dos convidados. Por isso, escolhemos um cardápio que combinasse com o perfil jovem e moderno da festa. Não podemos deixar de destacar o nosso famoso fondue de coxinha com catupiry, servido em um carrinho especial dentro do salão.

Seguindo esta ideia, também incluímos algumas small foods do Fatima Buffet como:

  • bobozinho de camarão com farofa de dendê;
  • conchiglione ao molho italiano;
  • pastelzinho de queijo com caldo de cana;
  • mini almôndegas de lombo servida com molho rústico e folhas de manjericão.

Os salgadinhos frios e fritos não ficaram de fora! Foram servidos quentes:

  • quibe com hummus tahine;
  • pérolas de queijo com cabelinho de anjo e fio de mel;
  • croquete de alho poró com pesto de manjericão;
  • esferas de acarajé com geleia de pimenta.

Enquanto isso, na parte dos frios, foram servidos espetinho caprese ao molho de ervas finas, cubos de queijo com salaminho e muito mais!

buffet para aniversários em juiz de fora

Além disso, a noite contou com vários momentos emocionantes; começando com as fotos logo no início do evento até às horas dançando na pista de dança.

Com a palavra, a nossa Miss Brasil

Emocionada, Júlia Horta fez questão de deixar várias mensagens em sem perfil oficial no Instagram. A Miss Brasil agradeceu aos seus convidados pela presença e apoio constante e não deixou de mencionar seus parceiros; parte fundamental na realização deste lindo evento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Bom diaaa!!! Meu dia 31 está começando e eu ainda estou anestesiada com a noite de ontem. Felicidade que transborda! ❤️ Sem palavras pra explicar como foi especial comemorar com todos que estiveram lá, mesmo que em pensamento. Só tenho a agradecer a presença de cada um e de cada parceiro e fornecedor envolvido nessa noite. Está sendo o melhor aniversário da minha vida. @maxwellcosta, @este.lo, que vídeo é esse? Apenas arrepiada! Organização e cerimonial: @sigaaviva Produção e Decoração: @carolecamilabraga Flores: @toninhoaleixodecorador Local: @terrazojf Buffet: @fatimabuffet Estações: @japadapaty, @mr_tugas, @urbanobarjf, @teggianocomidadeheranca Bar: @sensacaodrinks Doces: @deliciasdalilijf, @brigaderiamariaflor, @madameformigajf e @mariabelga Bolo: @ciampibolos Iluminação, ambientação e móveis: @spotmob Sonorização: MWD (@djxlunatic) Dj: @celionegrao Dj: @djxlunatic Bandas: @grupoalquimia e @etcoficial Live de Violino: @axiilive @viniciusviolino @marquinhussp Look: @amigadoreioficial @espacoluzdemaria Beauty: @gouveiamakeup + @beautymaryanacotta

Uma publicação partilhada por JÚLIA HORTA (@juliahorta) a

O evento foi, sem sombra de dúvidas, um sucesso! Fomos contagiados pela alegria e energia positivos da nossa Miss Brasil e seus convidados. Agora, fazemos votos para que a nossa próxima comemoração com a Júlia seja pelo título
de Miss Universo!

Quer saber mais sobre as delícias do nosso buffet para aniversário? No Fatima, nós fazemos questão de apresentar um orçamento personalizado. Entre em contato e faça a sua consulta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *