BLOG ACONTECEU NO FÁTIMA

Local para eventos: como escolher o ideal?

Postado há 3 anos
Em

Escolher um local para eventos normalmente não é uma tarefa fácil. Você deve levar em conta diversos fatores, como o o tipo de festa que você deseja realizar, o número de convidados, a localização do local, as facilidades que o espaço oferece e colocar na ponta do lápis quanto você deseja gastar em decoração, iluminação e mobiliário.

O Fatima Buffet possui 3 locais para eventos de pequeno, médio e grande porte, tudo para descomplicar e facilitar o planejamento da sua festa. Conseguimos te oferecer a tranquilidade de encontrar o local e o buffet ideal, no mesmo lugar.

Confira abaixo mais informações sobre nossos locais!

Local para eventos: Estação São Pedro

Local para eventos: Estação São Pedro

Localizado na rua José Lourenço, no bairro São Pedro, conta com uma arquitetura rústica inspirada dos grandes galpões. O salão oferece estrutura modular, o que o torna ideal para criação de ambientes diversos para todo tipo de evento, das grandes celebrações ao mais intimista.

Ideal para: formaturas, casamentos, grandes eventos corporativos

Capacidade: até 1000 convidados

Facilidades: amplo estacionamento, gerador de energia, higienização dos toaletes durante todo o evento, acessibilidade, área de fumantes, jardim de inverno com fonte de água, palco com pé direito de 4,5 metros e sala VIP para noivos.

Local para eventos: Villa Serata

Local para eventos: Villa Serata

Localizado na BR-040, o espaço encanta com um clima bucólico e romântico proporcionado por suas áreas verdes, com arquitetura rústica. Localizado às margens da BR-040, a apenas 15 minutos do Parque da Lajinha, no Villa Serata você entra em sintonia com a natureza.

Ideal para: aniversários, casamentos, eventos empresariais e particulares.

Capacidade: até 400 convidados

Facilidades: Amplo estacionamento, higienização dos toaletes durante todo o evento, área de fumantes, área externa para cerimônias e sala VIP para noivos.

Leia também: Ambiente aberto ou fechado? Descubra alguns prós e contras

Local para eventos: Unique Residence

Local para eventos: Unique Residence

Localizado no bairro Aeroporto, é um espaço mais intimista, aconchegante e requintado. É um espaço moderno e arejado com um belo paisagismo e várias opções para cerimônias ao ar livre.

Ideal para: casamentos, jantares dançantes, churrascos, eventos empresariais e aniversários

Capacidade: até 150 convidados

Facilidades: estacionamento próprio, higienização das toaletes durante todo o evento, sala VIP para noivos, área de fumantes, piscina de borda infinita e área externa para cerimônias

Solicite seu orçamento no Fátima Buffet com nosso time de vendas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *