BLOG ACONTECEU NO FÁTIMA

Contratar buffet para festas e eventos: dicas para acertar na escolhas

Postado há 3 anos
Em

Resolvemos listar alguns pontos que devem ser levados em conta na hora de contratar o buffet ideal, essas dicas irão te ajudar a acertar na hora da escolha.

Somos especialistas na arte de servir, nossa equipe recebe treinamento constante para assegurar dois compromissos primordiais para o Fátima Buffet: excelência e inovação, a primeira dica para a contratação do buffet para sua festa é procure saber a procedência da empresa que você deseja contratar, é muito importante que você procure pesquisar a história da empresa, e que procure feedback de outros clientes, um cerimonial poderá te ajudar a realizar essa tarefa com muito mais eficiência.

 

Contratar um buffet

A segunda dica para a contratação de buffet é encontre um lugar que te passe segurança e que ao mesmo tempo faça você se identificar com a proposta que está sendo apresentada. Sua festa deve ser reflexo da sua personalidade. Pensando nisso o Fatima Buffet desenvolveu duas linhas de buffet Premium e Excellence, além de uma extensa lista de opções de adicionais, como por exemplo estação de frios, antepastos, frutos do mar, entre outros. É importante frisar que buscamos sempre pensar, criar, surpreender. Pois acreditamos que o aroma e o sabor são imprescindíveis para garantir o nosso êxito culinário, e entendemos que a apresentação dos pratos tem um valor muito significativo, afinal, a visão é o primeiro sentido estimulado, aguçando a sua vontade de experimentar as nossas criações.

 

Leia também – Local para eventos: como escolher o ideal?

 

Na hora de contratar o buffet Premium é importante saber que ele é perfeito para quem não abre mão do que é tradicional mas ao mesmo tempo busca qualidade e requinte, com uma linha composta por salgados frios, assados e quentes, small foods, bolo e doces, mesa de café e petit four e bebidas alcoólicas e não alcoólicas, entre outras opções.

Já a linha Excellence é composta por uma seleção dos melhores ingredientes, transformando-os em uma deliciosa e saborosa gastronomia que surpreende a todos, realizando com esmero o gosto do contratante. O Fatima Excellence é uma ótima opção para aqueles que buscam um toque diferenciado, com serviços de jantar, mini porções, salgados finos, doces gourmet, sobremesas volantes e dentre outros atributos fica fácil disfrutar deste serviço.

O terceiro e último ponto é contrate uma empresa que poderá te dar assistência até o dia do evento, sabemos que no meio do caminhos muitas dúvidas e questionamentos poderão surgir, por isso nossa missão é realizar seu sonho: do primeiro atendimento à montagem da festa, tudo deve ser perfeito, porque você e seus convidados merecem!

 

Quer saber mais? Peça seu orçamento!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *