BLOG ACONTECEU NO FÁTIMA

Casamento Minimalista

Postado há 3 anos
Em

Com grande influência dos europeus para uma cultura mais sustentável, o casamento minimalista está muito em alta, e parte sempre do princípio onde menos é mais, por isso todas as escolhas devem se basear no que é realmente
necessário, desde a lista de convidados, passando por moveis, decoração, flores, montagem das mesas, detalhes, até a escolha do buffet.

Lista de convidados para o casamento minimalista:

Na hora de elaborar a lista de convidados deve se levar em conta quem realmente foi essencial na relação dos noivos, nesse tipo de evento os excessos não são bem-vindos.

 

Leia também: Cardápio para casamentos à noite

 

Casamento minimalista

Cerimônia do casamento minimalista:

As cerimonias devem explorar a luz natural e uma decoração leve, visando a
riqueza nos detalhes.

A decoração para a festa de casamento minimalista: Na decoração, os detalhes serão sempre o ponto alto, com muito requinte e sofisticação, nesse tipo de festa não cabe ostentação, as flores devem ser escolhidas com base somente no que será estritamente necessário, e a mesma dica, vale para as composições, adornos, moveis e demais itens da decoração.

O Buffet para a festa minimalista:

Se o casamento for a noite o tipo de buffet mais indicado é um coquetel, deve se explorar a grandiosidade da gastronomia, porém o indicado é oferecer menos opções de mini porções e salgados. Sempre visando o não desperdício e a sustentabilidade.

Se o casamento minimalista for durante o dia, indicamos um almoço com um cardápio reduzido, porém requintado, que será escolhido a dedo pelos noivos como o exemplo abaixo:

  • 1 opção de salada
  • 2 opções de carnes
  • 1 opção de Arroz
  • 1 opção de Acompanhamento

 

Leia também: Quais os tipos de buffet para casamento

Gostou das dicas? Está pensando em realizar esse tipo de evento?
Entre em contato com o nosso time de vendas para receber uma cotação!

Um comentário sobre “Casamento Minimalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *