BLOG ACONTECEU NO FÁTIMA

Buffet de Casamento: cerimônia no Villa Serata

Postado há 5 anos
Em

Não poderíamos começar maio, o mês das noivas, sem compartilhar com você mais uma história de amor que passou pelo Fátima. Para esta noite de sonhos, além do espaço (Villa Serata) também fomos responsáveis pelo buffet de casamento.

Realizadas no dia 20 de abril, a celebração e a festa de casamento da Rafaela e do Andrew foram muito marcantes. Por isso, escolhemos contar aqui alguns dos highlights desta data tão emocionante.

Buffet para Casamento

A escolha do lugar

Para o grande dia, os noivos escolheram uma das maiores tendências em casamento: a cerimônia ao ar livre. Além de proporcionar visual deslumbrante para todas as fotos, a natureza deixa a cerimônia ainda mais romântica e especial para os noivos e para todos os convidados.

Cada vez mais popular entre os noivos de de Juiz de Fora e região, O Villa Serata reúne as belezas naturais do casamento no campo ao aconchego e conforto dos salões fechados. Isso porque, além de um belíssimo espaço aberto, com uma paisagem deslumbrante.

casamento ao ar livre em Juiz de Fora

Os escolhidos pelos noivos

Sob o comando da Kazar cerimonial, os noivos escolheram a dedo todos os detalhes e o resultado foi incrível! Além disso, os móveis da Alugfest deixaram os ambientes do Villa Serata ainda mais encantadores e apaixonantes.

Durante a festa, os convidados desfrutaram de diversas delícias do Fatima, bolo da Ciampe Bolos e Bem casados da Thais Almeida.

docinhos para buffet de casamento

bolo de casamento

docinhos de festa

mesa de festas em Juiz de fora

Já a parte de sonorização (DJ), imagem e pista de dança ficou a cargo da Zero 21. A Banda Fórmula 7 também ajudou a animar a galera, tocando os hits que não podem sair das playlists de casamento.

Maquiagem da noiva

A make da noiva ficou a cargo do Victor Fish. Ele realçou a beleza da Rafaela com essa maquiagem natural e bem levinha. Já o vestido é um modelo da Império Black Tie.

Você também sonha em realizar o seu casamento ao ar livre? Entre em contato com a gente! Além do Villa Serata, nós também contamos com o Unique Residence e a Estação São Pedro. Salões de festa perfeitos para receber casamentos, aniversários e bodas.

Quer saber mais sobre as delícias do nosso buffet de casamento?

No Fatima, nós fazemos questão de apresentar um orçamento personalizado. Entre em contato e tire suas dúvidas sobre nosso buffet para eventos e festas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *